Começamos a existir Naquele Sonho que faz realidade todos os outros, derramando o Seu amor, através do amor de dois seres humanos, e, no milagre da vida, descobri-mo-nos capazes de pensar, de amar, de chorar, mas também de sorrir. Misturando este sonho, agitado pela vida, assim pensamos... e do pensar a letra se faz, e da Palavra se recomeça de novo, como na Origem.

11 julho 2008

No final de mais um dia...

Sou apenas um homem... Sinto como um homem, sofro como um homem, afinal... vivo como um homem... com as minhas alegrias, as minhas tristezas, os meus anseios, as minhas paixões, os meus desencantos, tanta coisa Senhor! Mas no final de mais um dia olho para Ti. Não com este olhar que por vezes brilha como se fosse puro, mas tantas vezes o não é, mas com o coração que me deste. E come este coração, entre sonhos e encantos, entre risos e abraços, entre perdas e reencontros, entre "mortos e feridos", com tanto, e mesmo com tão pouco... No final de mais um dia, vem Senhor ao meu encontro... torna-me cada vez mais homem, à Tua imagem e semelhança...

Sem comentários: