Começamos a existir Naquele Sonho que faz realidade todos os outros, derramando o Seu amor, através do amor de dois seres humanos, e, no milagre da vida, descobri-mo-nos capazes de pensar, de amar, de chorar, mas também de sorrir. Misturando este sonho, agitado pela vida, assim pensamos... e do pensar a letra se faz, e da Palavra se recomeça de novo, como na Origem.

30 setembro 2008

O meu Deus

Desabafos, encantos e desencantos... muito disso fui escrevendo aqui ao longo de algum tempo. Hoje, pensando no "porquê" de todas estas partilhas vieram-me à memória coisas boas e coisas más. E, no meio dos pensamentos soltos deste dia, ocorreu-me que hoje era um dia especial. Porquê? Não foi pela grandeza do dia, nem pela beleza do horário, nem por grandes diálogos. Somente, se é que posso dizer somente, pela beleza, pela grandeza de mais uma possibilidade de encontro com o meu Deus. Digo meu porque sei que Ele não se importa, mas também porque seria muito bom que todos o sentíssemos verdadeiramente nosso. Digo meu porque quero que essa seja uma realidade constante na minha vida. Digo meu porque tantas vezes O rejeito e mesmo assim Ele continua a bater à minha porta, esperando que simplesmente lhe abra um pouco a porta da minha vida, abrindo-me à Luz da Sua presença discreta, simples, sem grandes alaridos, mas que, como a brisa outrora, me pode encher de Paz, do Seu Amor... Anseio pelas Águas vivas e tranquilas que brotam da Sua Fonte, as que cada dia podem saciar até à eternidade, onde o meu e teu Deus nos espera... Por isso hoje é um dia especial... Ele sussurrou-me de novo ao ouvido que me ama.

Sem comentários: