Começamos a existir Naquele Sonho que faz realidade todos os outros, derramando o Seu amor, através do amor de dois seres humanos, e, no milagre da vida, descobri-mo-nos capazes de pensar, de amar, de chorar, mas também de sorrir. Misturando este sonho, agitado pela vida, assim pensamos... e do pensar a letra se faz, e da Palavra se recomeça de novo, como na Origem.

10 dezembro 2008

A Palavra de hoje...

Disse Jesus hoje: "Vinde a Mim, vós todos... Se estais cansados, oprimidos, tristes, angustiados, perdidos no meio da vida, como crianças na noite, vinde a Mim... Se vos parece pesado o "peso" da vossa vida, tomai o meu jugo, que é suave... deixai que Eu tome o vosso, porque Eu sou manso e humilde de coração. Aprendei de mim a maneira como quero ir até vós... Porque em Mim está a fonte da mansidão e a humildade de quem sendo grande se faz pequeno... Em Mim encontrareis o descanso que precisais... para as vossas fadigas sem sentido, para as vossas fadigas com sentido, para o vosso coração, para a vossa alma, para vós... Porque Eu, o Senhor, quero habitar no meio de vós... Eis que o meu jugo é suave e a minha carga é leve..."
Mais do que palavras, a Palavra: Jesus Cristo.

1 comentário:

zedeportugal disse...

Caríssimos,

Venho pedir-vos que, na medida da vossa vontade e da vossa disponibilidade, suportem e ampliem esta causa de vida e de justiça.
http://umjardimnodeserto.nireblog.com/post/2008/12/18/nao-ha-causa-maior-que-a-da-vida
Não mais é possível a passividade face ao verdadeiro genocídio moderno que é o aborto.
São precisas 4000 assinaturas até ao fim do ano nesta petição.
http://www.gopetition.com/petitions/revisaoleiaborto/signatures.html
Bem-hajam.

José de Portugal