Começamos a existir Naquele Sonho que faz realidade todos os outros, derramando o Seu amor, através do amor de dois seres humanos, e, no milagre da vida, descobri-mo-nos capazes de pensar, de amar, de chorar, mas também de sorrir. Misturando este sonho, agitado pela vida, assim pensamos... e do pensar a letra se faz, e da Palavra se recomeça de novo, como na Origem.

17 maio 2007

Desafio...

De um "jogo de palavra"s o que mais poderia esperar senão que me colocasse este desafio?!
Aqui respondo Nuno.

Eu quero: ser feliz...
Eu tenho: lábia para muita coisa
Eu acho: que a vida é um caminho para Amar
Eu odeio: a velhacaria astuta e manhosa
Eu sinto: cansaço neste momento
Eu escuto: música a toda a hora
Eu cheiro: ao meu perfume
Eu imploro: paz e sossego
Eu procuro: Deus
Eu arrependo-me: de muita coisa
Eu amo: aqueles que Deus colocou no meu caminho para amar
Eu sinto dor: pela maldade (quando a encontro)
Eu sinto a falta: de ter um coração puro e simples como uma criança
Eu importo-me: com aquilo que não tem importância
Eu sempre: acelerado
Eu não fico: quieto
Eu acredito: no Amor que é Deus
Eu danço: sozinho se fdoir preciso, mas poucas vezes
Eu canto: o silencioso canto dos solitários
Eu choro: e quando não choro pergunto-me se não é melhor chorar também (lava-me por dentro)
Eu falho: porque sou humano
Eu luto: sem parar por aquilo que quero
Eu escrevo: tal e com a mesma necessidade com que respiro
Eu ganho: fôlego antes de ir a alguns sítios
Eu perco: muitas coisas
Eu confundo-me: perante o aparente progredir de tanta maldade no mundo
Eu estou: no meu quarto
Eu fico feliz: com pouco
Eu tenho esperança: na misericórdia de Deus
Eu preciso: de caminhar seguro
Eu deveria: ser mais concentrado
Eu sou: quem sou, não me arrependo de ser Eu, pensador nas horas livres, sonhador quando ocupado.

Agora lanço o desafio para:
http://oblogdoangelo.blogspot.com/
http://tocarlos.blogspot.com/
http://ardaguarda.blogs.sapo.pt/

1 comentário:

Pe.T.C. disse...

Já respondi a esse interrogatório tão dificil! Recebi o mesmo desafio de pelo menos 3 blogs! Aparece!