Começamos a existir Naquele Sonho que faz realidade todos os outros, derramando o Seu amor, através do amor de dois seres humanos, e, no milagre da vida, descobri-mo-nos capazes de pensar, de amar, de chorar, mas também de sorrir. Misturando este sonho, agitado pela vida, assim pensamos... e do pensar a letra se faz, e da Palavra se recomeça de novo, como na Origem.

10 maio 2007

Porque o dia de Ontem, ajuda a perceber o de hoje...

Vazio. Hoje sinto-me vazio. Em desacordo com a vida e comigo mesmo. Parece que não tenho a "sorte" de alguns dias. Enfim, há dias assim. Talvez porque me fecho sobre mim mesmo. Ignorando o que está fora, com medo de me magoar, com medo de que me magoem. Não sei. Amorfo. É um estado de apatia. Detesto estes dias. Nem sei porque os deixo acontecer. Que aborrecimento. Sorrir por fora e chorar por dentro. Calem-me estes dias.

1 comentário:

Elsa Sequeira disse...

Olá!!
passo por aqui pela primeira vez...
e sabes todos temos dias assim...eu costumo dizer que é para nos arrumarmos por dentro, para entedermos os outros por fora!

Gostei do passeio!

:)