Começamos a existir Naquele Sonho que faz realidade todos os outros, derramando o Seu amor, através do amor de dois seres humanos, e, no milagre da vida, descobri-mo-nos capazes de pensar, de amar, de chorar, mas também de sorrir. Misturando este sonho, agitado pela vida, assim pensamos... e do pensar a letra se faz, e da Palavra se recomeça de novo, como na Origem.

06 março 2009

Confesso...

Confesso que há muitas coisas que não sei dizer, que ando inseguro e que não sei viver em plenitude aquilo que me pedes. E tenho que dizer, que rompo com os Teus planos pela raiz, que procuro atalhos para ser feliz, quando é preciso fazer caminho.
Confesso, confesso a todos os que estais aqui, que recebi muito mais do que dei, porque nem sequer dei nada. E tenho de reconhecer, que é muito mais simples falar que fazer, e até agora disse muito, mas ser, fui muito menos. E às vezes dizem-se coisas sem sentir, sem pensar que Deus é alguém importante. E que para manter a imagem as vezes sou capaz de esquecer que é Deus a quem tenho diante.
Confesso que rezo a Deus e esqueço os irmãos, que digo "amén" por não seguir na luta, e que procuro fazer regos com as mãos. E não posso esconder que me instalei num lugar fácil, que me conformo com olhar pra trás e não deito mãos ao arado... Confesso. (Trad. do espanhol)

Sem comentários: